Motivacional, Túlio Maravilha "entra em campo" para salvar o Botafogo da queda

Lanterna, Botafogo soma apenas 23 pontos, a 12 do primeiro rival fora da degola

Publicado em .

Lanterna, Botafogo soma apenas 23 pontos, a 12 do primeiro rival fora da degola

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) - Derrotado pelo Fluminense, o Botafogo se manteve na lanterna do Campeonato Brasileiro e a um passo de disputar a Série B pela terceira vez. O ex-atacante Túlio Maravilha, ídolo do clube, não pode mais fazer gols, mas ainda assim resolveu tentar ajudar o time atual e deu uma coach para mexer com o emocional dos atletas.

Túlio vira
Túlio vira "coach" do Botafogo. (Foto: Reprodução)
"Fala, Nação Alvinegra. Eu sei que o momento é difícil. O Botafogo na lanterna do Campeonato, quase sendo rebaixado. Mas enquanto há esperança, há vida. Não quero saber dos problemas lá dentro. É muito fácil criticar aqui de fora quem não está vivendo o dia a dia dos jogadores.

Agora, diretoria, comissão técnica, jogadores, palavra aqui do artilheiro, se unam, são seis decisões. Ainda dependem de vocês. Há esperança, há vida. São coisas que só acontecem com os botafoguenses", disse ele em um vídeo publicado nas redes sociais.

EXEMPLO ESMERALDINO!
O Botafogo soma apenas 23 pontos, a 12 do primeiro rival fora da degola. O Goiás, exemplo dado por Túlio, está em 18º lugar com 29 pontos.

"Exemplo claro, vivo é o Goiás. Que passou o campeonato inteiro no rebaixamento, no último lugar e está reagindo. É essa reação que a gente quer dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria. Estamos aqui de fora torcendo. Pensamento positivo. Eu acredito que só depende de vocês para sair dessa situação", seguiu o ex-camisa 9.

"Se der tudo errado, ainda assim estaremos do lado de vocês, quem ama o Botafogo, ama como a gente. Um abraço", finalizou.