Segundona: América empresta atacante para o futebol albanês

Segundo o presidente americano, Luiz Donizete Prieto, o Italiano, o atleta ficará uma temporada no país

Publicado em .

Segundo o presidente americano, Luiz Donizete Prieto, o Italiano, o atleta ficará uma temporada no país

São José do Rio Preto, SP, 25 (AFI) - Depois da ida do lateral esquerdo Kevin para o futebol albanês, o América, que nesta temporada vai disputar pela sétima vez seguida a Quarta Divisão do Estadual Paulista, em parceria com a empresa MT Sports, que tem como diretor-presidente Marcelo Boldrin, emprestou para o KF Turbina, da Albânia, o atacante Robert Berré.

Segundo o presidente americano, Luiz Donizete Prieto, o Italiano, o atleta ficará uma temporada por lá com o passe estipulado numa possível venda, mas o valor não foi revelado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

FIO COMANDARÁ O MEQUINHA

Mesmo com o impasse quanto a nova diretoria do América, a diretoria anunciou na última sexta-feira(23), o técnico que irá dirigir o Mequinha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, que deverá ter seu início nos meados de abril.

Trata-se de Edson Fio que em 2019, subiu o Paulista de Jundiaí, da Segundona Paulista para a Série A3, mas rebaixado na temporada passada e novamente na Bezinha, como é conhecida a competição popularmente. A data de apresentação da comissão técnica para iniciar o planejamento está previsto para o próximo dia 4 de fevereiro.