FTF decreta luto oficial de três dias por causa da tragédia com o Palmas
Entidade tocantinense já havia se solidarizado com as famílias das vítimas
Publicado em .
Entidade tocantinense já havia se solidarizado com as famílias das vítimas
Palmas, TO, 25 (AFI) - A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) decretou luto de três dias ponta do acidente aéreo que matou seis pessoas: Lucas Meira, empresário e presidente do Palmas, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante Wagner.
"O presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Leomar Quintanilha, decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Vieira da Silva Meira, e dos jogadores do time palmense Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Marcus Molinari e Ranule Gomes e do Comandante Wagner Machado, vítimas de acidente aéreo, ocorrido na manhã deste domingo, 24", diz nota oficial da FTF que já havia se solidarizado com as famílias das vítimas.

TRAGÉDIA!
O acidente aconteceu na manhã de domingo e matou Lucas Meira, empresário e presidente do Palmas, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante Wagner.
De pequeno porte, o avião caiu logo após a decolagem na Associação Tocantinense de Aviação (ATA), no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. O avião deu algumas voltas, perdeu altitude e atingiu o solo em um matagal, pegando fogo. Todos integrantes morreram.

O Vila Nova entrou direto nas oitavas, enquanto o Palmas eliminou o Real Noroeste, por 2 a 0, na primeira fase. A Copa Verde tem sido disputada em 2021 por causa do estrago causado pela pandemia de Covid-19.