Palmas fará "atos solenes de condolências e oração" ainda neste domingo

Atos acontecerão em Palmas e também em Goiás, onde aconteceria o jogo pela Copa Verde

Publicado em .

Atos acontecerão em Palmas e também em Goiás, onde aconteceria o jogo pela Copa Verde

Palmas, TO, 24 (AFI) - O Palmas informou, por meio de nota oficial, que realizará "atos solenes de condolências e oração" ainda neste domingo em homenagem aos atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, do comandante Wagner e de Lucas Meira, presidente do clube tocantinense.

O ato acontecerá na Sede da Renapsi, na Av. Teotônio Segurado, em Palmas. Também haverá ato em Goiânia, onde o jogo seria realizado contra o Vila Nova pela Copa Verde. Lá será no Núcleo “seu Jaime” da Fundação Pró Cerrado, na Rua Monsenhor Celso, Vila Santa Luzia / Aparecida de Goiânia.

Orações em Palmas e Goiás! (Foto: Reprodução)
Orações em Palmas e Goiás! (Foto: Reprodução)
TRAGÉDIA!
De pequeno porte, o avião deu algumas voltas logo após ter decolado, perdeu altitude e atingiu o solo em um matagal, pegando fogo. Todos integrantes morreram.

"O clube informa ainda que segue à disposição para maiores esclarecimentos e que toda a assistência necessária será prestada às famílias dos atletas Guilherme Afonso Noé, Lucas Praxedes Carvalho, Marcus Vinícius Molinares Reis, Ranule Gomes dos Reis e do comandante Wagner", informou o Palmas.

JOGO ADIADO!
Todos viajavam para Goiânia, onde o Palmas enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa Verde. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou o jogo.

O Vila Nova entrou direto nas oitavas, enquanto o Palmas eliminou o Real Noroeste, por 2 a 0, na primeira fase. A Copa Verde tem sido disputada em 2021 por causa do estrago causado pela pandemia de Covid-19.