Manaus anuncia lateral ex-América-RN, Ferroviária e Santa Cruz

A boa marcação e apoio ofensivo foram as características que chamaram a atenção da comissão técnica

Publicado em .

A boa marcação e apoio ofensivo foram as características que chamaram a atenção da comissão técnica

Manaus, AM, 16 (AFI) - Visando a temporada 2021, o Manaus segue reforçando seu time. Desta vez, o clube amazonense anunciou a contratação do lateral-esquerdo Tiago Costa, de 33 anos, ex-América-RN e Ferroviário, entre vários outros. A boa marcação e apoio ofensivo foram as características que chamaram a atenção da comissão técnica.

Com passagens por Joinville (SC), Náutico (PE), Chapecoense (SC) e, mais recentemente, pelo América (RN), Tiago subiu junto com o Náutico (PE) para a Série B em 2019. Em 2020, fez uma boa campanha na Série C pelo Ferroviário (CE), fato que fez o Manaus contratar o lateral, como explica o presidente do Esmeraldino, Luis Mitoso.

"Nossa equipe estudou bastante os possíveis nomes para a lateral do time, e após analisarmos as partidas do Tiago, chegamos ao consenso de que era o nome ideal", comentou.

Jogando pela primeira vez na região norte e no Amazonas, as primeiras palavras de Tiago como jogador do Manaus foram de entusiasmo. "Quero mandar um alô pra torcida do Gavião, em 2021 voaremos juntos", declarou.

ELENCO

Agora, o Manaus possui em seu elenco os atletas Gleibson, Paulo Henrique, Patrick, Luiz Fernando, Spice, Ramon, Edvam, Gabriel Davis, Gilson, Douglas Lima, Vinícius Barba, Márcio Passos, Philip, Jack Chan, Alex, Diego Rosa e Igor Martins que segue em recuperação de uma cirurgia.