Série C: 'Só pensamos na vitória', garante técnico do Paysandu sobre jogo decisivo

Com uma vitória simples, o Papão garante acesso à Série B de 2021, mas pode conquistar o objetivo também com um empate

Publicado em .

Com uma vitória simples, o Papão garante acesso à Série B de 2021, mas pode conquistar o objetivo também com um empate

Belém, PA, 14 (AFI) - O Paysandu-PA embarcou na madrugada desta quinta-feira (14), rumo a Erechim (RS) para enfrentar o Ypiranga na última partida da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória simples, o Papão garante acesso à Série B de 2021.

O Papão também pode empatar, desde que o Londrina não vença o Remo. Sob comando do técnico João Brigatti, o Paysandu está com bom retrospecto fora de casa. Foram cinco jogos, duas vitórias, dois empates e uma derrota, para o Remo em Belém. No total, são dez jogos, seis vitórias, dois empates e só duas derrotas.

SÓ PENSA NA VITÓRIA

“É jogo de nossas vidas e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória.

Sabemos que vamos enfrentar uma equipe que tem realizado bons jogos e jogando fora é mais complicado. Mas temos uma equipe forte, competitiva e que quer o acesso”, disse o treinador.

Antes do embarque no Aeroporto Internacional de Belém, os jogadores e comissão técnica foram recepcionados por torcedores que foram dar incentivo em busca do acesso.

ELOGIOS AOS TORCEDORES

“Só depende de nós para colocarmos o clube de volta à Série B. Receber este carinho todo dos torcedores nos fortalece ainda mais em busca do nosso objetivo. Temos que retribuir isso à nossa torcida, que mesmo não podendo estar presente no estádio, de alguma forma nos passa essa energia positiva”, disse técnico João Brigatti.

A partida acontece às 17h deste sábado pela sexta e última rodada da segunda fase. O Papão ainda tem chances de final, mas precisa vencer, Remo perder e tirar a diferença do rival no saldo de gols (3 a -1).