Pelotas-RS 1 x 2 São Luiz-RS - Rubro vira para cima do rival e volta à briga

O time visitante se aproximou das primeiras colocações e deixou o sonho de classificação vivo

Publicado em .

O time visitante se aproximou das primeiras colocações e deixou o sonho de classificação vivo

Pelotas, RS, 31 (AFI) - O São Luiz voltou à briga por vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste sábado, o Rubro virou para cima do Pelotas e ganhou por 2 a 1, na Toca do Lobo, pela 10ª rodada.

Com o resultado, o Pelotas continuou dentro do G-4, com 15 pontos, enquanto que o São Luiz ficou com 13.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

UM PARA CADA LADO!
Pelotas e São Luiz fizeram um primeiro tempo equilibrado. O time da casa começou melhor e aproveitou a pressão inicial para abrir o placar logo aos 13 minutos. Ariel disparou pelo lado esquerdo e cruzou para Marcelo, que chegou batendo de primeira para abrir o marcador na Boca do Lobo.

São Luiz derrota o Pelotas. Foto: Pelotas
São Luiz derrota o Pelotas. Foto: Pelotas

Mas a superioridade não durou muito. O São Luiz equilibrou as ações e saiu em busca do empate, que veio aos 19 minutos.

Jhonatan veio pela direita e cruzou para Hugo Almeida arrematar. Renan foi fazer a defesa, mas deixou a bola escapar. Ela só parou no fundo das redes.

VIRADA!
No segundo tempo, o panorama mudou. O São Luiz foi para o abafa e conseguiu surpreender o Pelotas.

A equipe da casa foi sair jogando, mas acabou protagonizando um lance bisonho. A bola sobrou para Sílvio, que foi derrubado dentro da área, pênalti. Hugo Almeida para foi para a cobrança e virou.

O Pelotas respondeu, mas não teve a mesma sorte. Marcão recebeu livre dentro da área e cabeceou rente à trave. O time da casa esboçou uma pressão, mas deu o contragolpe ao rival, que quase fez o terceiro. Renan defendeu, mas não impediu a derrota.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Pelotas enfrenta o Joinville no sábado, às 17h, na Arena Joinville, em Joinville (SC). Na segunda-feira, às 15h, o São Luiz recebe o Caxias, no 19 de Outubro, em São Luiz (RS).