Internacional x Flamengo – Jogaço com clima de decisão!

Brigando pela liderança do Brasileirão, as equipes se enfrentam neste domingo, às 18h15, no Beira-Rio

Publicado em .

Brigando pela liderança do Brasileirão, as equipes se enfrentam neste domingo, às 18h15, no Beira-Rio

Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – Dois dos principais concorrentes ao título do Campeonato Brasileiro se enfrentam neste domingo, às 18h15, em um jogo que promete. O Internacional recebe o Flamengo no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 18ª rodada.

O time da casa é o líder da competição com 34 pontos, mas só está na frente do adversário pelo saldo de gols (15 a 11), já que os dois tem a mesma pontuação, com dez vitórias.

Além do Brasileiro, as duas equipes também estão firmes na disputa da Libertadores e se classificaram para as oitavas de final.

TITULARES DE VOLTA
O técnico Eduardo Coudet dá muito valor ao duelo contra o Flamengo. Prova disso é que o treinador poupou os titulares na última roda da Libertadores mesmo sem a classificação garantida e quase se complicou, mas acabou avançando mesmo com derrota por 2 a 1 para a Univeridad Católica, no Chile.

A exceção é o lateral-direito Rodinei, que pertence ao Flamengo e não pode enfrentar o clube carioca. Assim, Heitor segue na posição. Na esquerda, Uendel e Moisés disputam uma vaga.

DOME FAZ MISTÉRIO
No Flamengo, Domènec Torrent fez mistério e não confirmou a escalação que pretende mandar a campo. O treinador também poupou boa parte dos titulares na última partida da Libertadores, mas deve seguir promovendo um rodízio no elenco.

Os desfalques certos são o atacante Bruno Henrique, suspenso, e o zagueiro Gustavo Henrique, em recuperação após sofrer um problema no testículo na partida contra o Corinthians.

Thuler e Gabriel Noga disputam a vaga na zaga e o escolhido deve formar dupla com Natan. No ataque, Vitinho aparece como mais provável para atuar ao lado de Pedro, mas o técnico pode colocar Diego para reforçar o meio de campo, dando mais liberdade a Arrascaeta, que retorna de lesão.