Cria do São Paulo, atacante ex-Guarani renova com participante da Copa Paulista

O veterano Mazola marcou um gol em sete jogos com a camisa do Juventus na recém-encerrada edição do Paulista A2

Publicado em .

O veterano Mazola marcou um gol em sete jogos com a camisa do Juventus na recém-encerrada edição do Paulista A2

São Paulo, SP, 17 (AFI) - O Juventus divulgou, neste sábado (17), que conseguiu renovar com o veterano atacante Mazola para a disputa da Copa Paulista. O veterano marcou um gol em sete jogos com a camisa grená na recém-encerrada edição do Paulista A2.

Paulista de Guarulhos, o avançado Marcelino Junior Lopes Arruda, de 31 anos, é cria do São Paulo. Com passagens por China, Japão, Portugal, Coreia do Sul e Irã, já defendeu Guarani, Paulista, Figueirense, Ceará, CRB e São Bento.

Arte: Divulgação - Arte: Divulgação
Arte: Divulgação

REGULAMENTO
Na primeira fase da Copa Paulista, as 20 equipes foram divididas em cinco grupos regionalizados com quatro integrantes cada. Elas jogarão dentro das chaves em turno e returno. As três melhores, além do melhor quarto colocado geral, avançam ao mata-mata, que se inicia com as oitavas de final.

O Moleque Travesso está no Grupo 4, ao lado de Ponte Preta, Portuguesa Santista e São Bernardo FC. Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Brasileiro - o campeão escolhe uma delas, enquanto o vice fica com a que sobrar.