Série D: Waguinho Dias destaca crescimento do Marcílio Dias após vitória

Com o resultado da partida em Itajaí, a equipe rubro-anil soma nove pontos e chega à terceira colocação

Publicado em .

Com o resultado da partida em Itajaí, a equipe rubro-anil soma nove pontos e chega à terceira colocação

Marcílio Dias, SC, 15 (AFI) - O Marcílio Dias venceu o Caxias por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, somou três pontos, e entrou no G4 do grupo 8 da Série D. O gol do Marinheiro foi marcado por Zé Vitor, na segunda etapa de jogo.

Com o resultado da partida em Itajaí, a equipe rubro-anil soma nove pontos e chega à terceira colocação de sua chave na competição. Foi a segunda vitória seguida, chegando a uma série de cinco jogos invictos.

O Marcílio Dias criou boas oportunidades com Mikael, que fez algumas tentativas de longe. Os chutes do camisa 29 passaram próximos. Nas bolas paradas, sempre com Marllon, também vinha perigo.

Waguinho Dias vem fazendo um bom trabalho no Marcílio Dias. Foto: Bruno Golembiewski/Marcílio Dias
Waguinho Dias vem fazendo um bom trabalho no Marcílio Dias. Foto: Bruno Golembiewski/Marcílio Dias

Mas foi o camisa 9 Zé Vitor quem garantiu a vitória no Gigantão das Avenidas. Em bate e rebate na área, a bola sobrou para o atacante marcar seu primeiro gol com a camisa do Marcílio Dias, aos 20 minutos do segundo tempo.

AVALIAÇÃO!
Avaliando o trabalho, Waguinho destacou o crescimento do grupo desde que assumiu o comando do Marcílio. “Duas vitórias seguidas dão confiança e moral. Os atletas tiveram muita personalidade individualmente”, destacou.

Para o treinador, o desempenho coletivo foi fundamental no resultado. “A maneira que nós nos impusemos aqui, em atitude, tática, nos deu a vitória”, explicou.

PRÓXIMO COMPROMISSO!
O próximo compromisso do Marinheiro é no domingo, às 17h, diante do São Luiz. A delegação marcilista viaja para Ijuí já na sexta-feira, pensando no confronto. Waguinho espera uma missão difícil, mas pensa no adversário e mira um bom resultado.

A equipe foi a campo com: Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão, Jerffeson Recife; Daniel Pereira, Mikael, Marllon; Nathan Ferreira (Léo Santos), Weriton (Diego Silva), Zé Vitor (Hélio Paraíba).