Paulista A2: Técnico analisa trabalho à frente do Atibaia como o melhor da carreira

"Não falo isso em números de pontos, mas em termos de desempenho e conceitos", afirmou Wilson Júnior

Publicado em .

"Não falo isso em números de pontos, mas em termos de desempenho e conceitos", afirmou Wilson Júnior

Atibaia, SP, 11 (AFI) - Com o retorno do Campeonato Paulista da Série A2 cada vez mais próximo, o Atibaia busca se recuperar na tabela e alcançar a classificação para o mata-mata. Por isso, o técnico Wilson Júnior fez questão de depositar confiança no projeto alaranjado e elegeu esse como o melhor trabalho na carreira.

"Digo com tranquilidade que esse é o melhor trabalho que desenvolvi na minha carreira. Não falo isso em números de pontos, mas em termos de desempenho e conceitos. Lógico que não esperávamos estar nesta posição, mas creio que vamos em busca da classificação por tudo que estamos realizando", projetou, aproveitando para ressaltar o comprometimento dos atletas.

"Temos a diferença do ritmo de jogo pelo longo tempo parado. Tenho certeza que todos se cuidaram, mas dificulta dentro de campo. Estamos em situação delicada na tabela, porém os jogadores têm consciência que vamos jogar três finais. E as duas últimas só vão existir se ganharmos a primeira. Estou muito feliz que eles retornaram focados e acreditando na retomada", completou.

Wilson Júnior
Wilson Júnior

MOMENTO ATIBAIENSE
Após 12 rodadas, o Falcão ocupa a 11ª colocação com 14 pontos, quatro a menos do que a Portuguesa, última integrante do grupo de classificação às quartas de final.

Já a zona de rebaixamento é composta por Penapolense e Votuporanguense, ambos com nove. O Atibaia volta a campo diante do São Bento e completa a primeira fase duelando com Rio Claro e Juventus.