Luxa rebate comentário de Figo: "Real Madrid queria que ele saísse"

Briga entre técnico brasileiro e ex-jogador português começou em um elogio de Rivaldo a Luxa

Publicado em .

Briga entre técnico brasileiro e ex-jogador português começou em um elogio de Rivaldo a Luxa

São Paulo, SP, 10 (AFI) - O técnico Vanderlei Luxemburgo não deixou passar as críticas de Luís Figo. Os dois trabalharam no Real Madrid. Após um comentário de Rivaldo elogiando o técnico do Palmeiras, o português afirmou que Luxa tinha sido seu pior treinador.

"O Rivaldo reconhece que fui o melhor treinador para ele. Olhando lá, foram mil e poucas entradas para ver o Rivaldo, e na do Figo foram 50. Prefiro ficar com a (opinião) do Rivaldo", começou Luxa.

"Cheguei no Real Madrid no momento que era para ele sair, o clube queria que ele saísse, momento de troca. Aí jogador não consegue entender que faz parte de um lado profissional. Seria o Luxemburgo ou outro.

Isso não quer dizer que tenho alguma mágoa dele, muito pelo contrário. Não tenho mágoa nenhuma do Figo. Se ele acha dessa forma, é um direito dele de pensar", completou.

Bateu, levou. (Foto: Fabio Menotti / Palmeiras)
Bateu, levou. (Foto: Fabio Menotti / Palmeiras)
ASSOPRA!
Ao final da resposta, Luxemburgo ainda elogiou Rivaldo e também deu a entender que Figo foi um grande jogador ao longo da sua carreira.

"O Rivaldo, como o Figo, não foi um jogador qualquer, foi jogador de altíssimo nível. Prefiro ficar com a do Rivaldo, deixa a do Figo para lá".