Vasco renova contrato com mais uma revelação do Nacional-SP

O Vasco da Gama já havia renovado o contrato do meia Guilherme também do Nacional na última semana

Publicado em .

O Vasco da Gama já havia renovado o contrato do meia Guilherme também do Nacional na última semana

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - O Departamento de Base do Vasco vem trabalhando forte no processo de renovação e valorização dos Meninos da Colina. Desde que retomou os trabalhos em São Januário, após a parada por conta da pandemia, o Cruzmaltino vem realizando renovações e assinaturas de contratos com diversos jogadores de várias categorias. O último a assinar foi o lateral-direito Breno Correia, de 18 anos, que teve seu empréstimo renovado junto ao Nacional-SP.

OUTRO NOME JÁ TINHA RENOVADO

O Vasco da Gama já havia renovado o contrato do meia Guilherme também do Nacional na última semana e desta vez foi a vez do lateral Breno que chegou ao clube em 2019 e logo ganhou a posição de titular na equipe sub-17. Ele vem sendo um dos destaques da equipe vascaína nas competições estaduais e nacionais.

PARCERIA COM O VASCO

“O Vasco já havia nos procurado no Nacional para que fizéssemos um novo empréstimo com duração de dois anos, pois os garotos se adaptaram rapidamente no clube e o Vasco mostrou interesse na permanência do Guilherme e do Breno”, disse empresário Josivan.

Com paralisação das competições nas categorias de base, o Vasco da Gama vem realizando renovação de contrato de alguns atletas que se destacaram no clube. A parceria entre o clube carioca e o Nacional tem dado certo e o objetivo do clube paulista é continuar com grande trabalho nas categorias de base que é um ponto forte no clube da capital paulista.

SUCESSO

O departamento de futebol da base do Nacional tem realizado grande trabalho sob comando dos empresários Josivan e Zé do Egito e do diretor de futebol Paulo Tognasini. Só em 2019, foram emprestados quatro atletas da equipe sub-17: lateral Breno, meia Guilherme e atacante Vitão ambos com o Vasco da Gama, além do volante João Marcelo com Atlético Mineiro.