Ídolo do Palmeiras defende Marcelinho: "Que democracia é essa, Casão?"

Marcos postou vídeo para criticar a postura de Casagrande que não gostou do encontro de Marcelinho e Bolsonaro

Publicado em .

Marcos postou vídeo para criticar a postura de Casagrande que não gostou do encontro de Marcelinho e Bolsonaro

São Paulo, SP, 30 (AFI) - O comentarista do Grupo Globo, Casagrande, voltou a "apanhar" nesta quinta-feira. Se na quarta foi da web, agora, foi de Marcos, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras que defendeu Marcelinho Carioca. O ex-camisa 7 visitou o presidente Jair Bolsonaro e o entregou uma camisa do Corinthians.

"Só queria entender uma coisa: Raí pode, Marcelinho não, que democracia é essa, Casão?", postou Marcos em seu Instagram junto com um vídeo de Casagrande defendendo Raí por se posicionar politicamente.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Sem rivalidade. (Foto: Reprodução)
Sem rivalidade. (Foto: Reprodução)

Ainda nas redes sociais, Marcos comentou uma postagem de Marcelinho Carioca e o defendeu dos ataques de Casagrande. O comentarista fez um vídeo criticando o ídolo do Corinthians.

SOLIDARIEDADE!
"Minha solidariedade a você, Marcelinho. Clubes de futebol são feitos por seus torcedores, de diversas etnias, diversas religiões, clubes apartidários. Veste a camisa quem quiser, ninguém manda sozinho em um clube. Essa camisa é sua, que você vestiu e fez história. Você presenteia quem quiser", escreveu o ex-goleiro.

"Por que não vão na cadeia para tirar a camisa de 'qualquer um' que veste um assassino? Você deu uma camisa ao presidente, maior autoridade do país, seja quem quer que fosse o presidente, você fez sua parte como embaixador. Infelizmente, a democracia é muito bonita saindo pela boca, mas pouco utilizada na prática pela classe da lacração", completou Marcos.