Time baiano sonha com título estadual apostando em técnico que estava no 'amadorzão'

Beto Oliveira é o novo comandante do Fluminense de Feira que briga pela classificação do Campeonato Baiano

Publicado em .

Beto Oliveira é o novo comandante do Fluminense de Feira que briga pela classificação do Campeonato Baiano

Feira de Santana, BA, 10 (AFI) - Com nove pontos ganhos e faltando duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira segue sonhando com a classificação às semifinais. Focado nesse objetivo, a equipe oficializou nesta sexta-feira (10) a chegada de seu novo técnico para essa retomada do estadual. Trata-se Beto Oliveira.

Com pouca experiência no futebol profissional, onde em 2018, treinou o Vitória da Conquista, Beto estava à frente da seleção de Itamaraju na conquista do título do Campeonato Intermunicipal, competição de futebol amador da cidade. Ele é hexacampeão do torneio de várzea.

Beto Oliveira é o novo técnico do Flu de Feira
Beto Oliveira é o novo técnico do Flu de Feira
"Vou me apresentar no Flu de Feira na próxima segunda. Eu tinha um contrato assinado com o Colo Colo para disputar a segunda divisão, mas com a pandemia não começou. Já dirigi o profissional do Conquista em 2018. Agora, a frente do Flu vou ter a grande oportunidade da minha vida", disse o novo comandante em entrevista ao jornal baiano, Bahia Notícias.

O Campeonato Baiano está paralisado desde março e será retomado no dia 22 de julho, quando será disputava a oitava rodada da primeira fase. Com nove pontos ganhos, à dois da zona de classificação para o mata-mata, o Flu de Feira ainda tem Jacuipense e Bahia pela frente.