Ídolo da torcida deixa o Palmeiras e acerta com clube árabe por um ano

Dudu deve viajar para o Catar no sábado para passar por exames a assinar contrato com o Al-Duhail

Publicado em .

Dudu deve viajar para o Catar no sábado para passar por exames a assinar contrato com o Al-Duhail

Campinas, SP, 09 (AFI) – A arrastada novela da saída de Dudu do Palmeiras parece ter chego ao fim. O atacante acertou o empréstimo para o Al-Duhail, do Catar e deixa o futebol brasileiro.

O clube árabe acertou com o jogador por um ano por cerca de R$ 42 milhões e tem ainda uma cláusula para exercer a compra ao final do período por um valor adicional de R$ 36 milhões.

Restam apenas detalhes para que Dudu possa ser apresentado oficialmente pelo Al-Duhail. O jogador deve viajar ao Catar neste sábado para passar por exames médicos e assinar contrato com o clube árabe.

A saída de Dudu do Palmeiras é conturbada por conta das acusações de agressão feitas pela ex-mulher Mallu Ohana. O jogador já recusou propostas de clubes do exterior em outras ocasiões, mas parece estar mais disposto a deixar o Brasil após o episódio.

Em mais de cinco anos vestindo a camisa do Palmeiras, Dudu marcou seu nome na história do clube e conquistou títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro em 2016 e 2018.