De olho no acesso, líder do Paulista A2 deve retornar com '90% do elenco'
São Bernardo FC aparece na ponta, com 22 pontos, quatro à frente do São Bento, primeiro fora do G8
Publicado em .
São Bernardo FC aparece na ponta, com 22 pontos, quatro à frente do São Bento, primeiro fora do G8
São Bernardo do Campo, SP, 08 (AFI) - Líder do Campeonato Paulista da Série A2, com 22 pontos, quatro à frente do São Bento, primeiro fora da zona de classificação às quartas de final, o São Bernardo deve manter a espinha dorsal. Quem garante é Daniel Flumignan, gerente do Tigre do ABC. Restam três partidas para o encerramento da primeira fase.
"Estamos com 90% do elenco com contrato renovado. Foram poucas as perdas e estamos atentos ao mercado sempre. Atento aos adversários e ao nível de plantel que eles estão montando. Se tiver necessidade de alguma contratação pontual, a gente mantém a atenção voltada para o mercado para conseguir esse tipo de contratação também", disse.
"Estamos muito felizes com o que os nossos jogadores têm entregado a nível de competitividade e produção. Todos que vinham jogando (vão continuar), a estrutura não será mexida. A gente tem o que desenhar para dentro de campo para entregar para o Marcelo, ele vai conseguir manter o padrão do elenco sem muitas modificações", assegurou.
"É uma competição que a gente tem muito interesse, vê com bons olhos. Eu acho que simultaneamente elas não vão acontecer. Vejo uma preocupação muito grande da Federação Paulista de entregar os estaduais, mas a partir do momento que se autorizou a jogar, não tem porque não dar sequência no calendário. Pode ser uma copa mais enxuta, mas com certeza a competição vai existir até para preenchimento de calendário", encerrou ao Escanteio SP.