Ex-lateral da seleção nunca quis comprar o União São João, revela presidente

"Quando o Roberto Carlos estava em Araras e falou que quis comprar o União e eu não quis vender. Mentira"

Publicado em .

"Quando o Roberto Carlos estava em Araras e falou que quis comprar o União e eu não quis vender. Mentira"

Araras, SP, (29) - O União São João realizou uma live no último sábado e o presidente do clube, José Mário Pavan, respondeu a várias perguntas. Um dos pontos altos foi quando ele falou sobre uma possível proposta do ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos para comprar o clube. Zé Mário foi firme ao dizer que não teve proposta alguma.

"Mentira, mentira e mentira. Quando o Roberto Carlos estava em Araras e falou que quis comprar o União e eu não quis vender. Mentira. O clube deve para o Roberto Carlos um empréstimo que ele fez, mas ele não quis comprar nada. Com essa dívida, nós tentamos convencê-lo a participar mais no clube e também não quis", revelou.

A live aconteceu com a colaboração de Thiago Barbosa, do Planeta Bola e foi transmitida no YouTube oficial do canal.

José Mário Pavan
José Mário Pavan
CRAQUES DO UNIÃO

Em outro momento, não colocou Roberto Carlos como o melhor jogador da história do clube, mas reconheceu que foi o que teve mais exposição.

"O Roberto Carlos, tecnicamente ele não foi o melhor jogador do União, mas foi o que teve mais exposição na mídia. O Luis Carlos era perfeito tecnicamente. Já vi meia bom na vida e o Luis Carlos é um dos grandes craques que passou pelo União", avaliou.

SÓCIO-TORCEDOR

"Lógico, quando o futebol voltar. Para ter sócio-torcedor é preciso ter alguma coisa para oferecer. Hoje temos apenas o sub-11 e sub-13, que jogávamos com portões abertos. Mas quando voltarmos com o profissional vai ter que ter sócio-torcedor", disse.

CONFIRA O QUE O PRESIDENTE DISSE SOBRE ROBERTO CARLOS:

Espaço incorporado por HTML (embed)