Paulista A3: Dono de melhor sequência, Guilherme Alves mantém invencibilidade no Marília

Na luta por classificação ao mata-mata Tigrão ocupa a 11ª colocação com 11 pontos

Publicado em .

Na luta por classificação ao mata-mata Tigrão ocupa a 11ª colocação com 11 pontos

Marília, SP, 05 (AFI) - O Marília teve grande oportunidade de encostar ainda mais na zona de classificação na Série A3 do Campeonato Paulista se tivesse vencido o Rio Preto, na última quarta-feira.

O Tigrão, porém, ficou no empate em 1 a 1 e segue estacionado em 11º lugar, com 11 pontos. Por outro lado, a igualdade mantém invencibilidade de sete jogos da equipe sob comando de Guilherme Alves.

O treinador assumiu o MAC na quarta rodada do torneio regional e estreou com empate, também em 1 a 1, diante do Batatais, fora de casa.

No total, são sete participações, com duas vitórias e cinco empates, o que faz do Marília o clube com maior sequência sem derrotas na Série A3.

Em alta na Série A3, Alves mantém invencibilidade no Marília
Em alta na Série A3, Alves mantém invencibilidade no Marília
"Foi um jogo em que tivemos as oportunidades, tanto no primeiro como no segundo tempo. Nós poderíamos ter saído de campo com uma vitória, que nos colocaria ainda mais próximos da zona de classificação", ponderou o treinador.

POR POUCO

No empate com o Rio Preto, disputado no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Marília teve chance de matar o jogo no final, quando o atacante Dener fintou o goleiro e tocou para gol - o zagueiro adversário salvou o Jacaré em cima da linha.

"Temos que virar a página e já focar no Nacional. Adversário não vem realizando boa campanha, mas ainda não perdeu em São Paulo. Nós sabemos de todas as dificuldades a serem encontradas", analisou o comandante.

"Se quisermos buscar a classificação, é necessário passar pelos obstáculos que a competição proporcionam", finalizou.

E AGORA?

Invicto há sete jogos, o Marília tem sequência de dois jogos fora de casa: Nacional, na luta contra a zona de rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e Comercial, atual quinto colocado.