PAULISTA: Bragantino vence, Guarani empata e Corinthians deixa zona de classificação

A vitória do Red Bull Bragantino deixou o time de Bragança na liderança do Grupo D, seguido pelo Bugre em segundo

Publicado em .

A vitória do Red Bull Bragantino deixou o time de Bragança na liderança do Grupo D, seguido pelo Bugre em segundo

Campinas, SP, 28 (AFI) – Depois do empate entre Corinthians e Santo André, por 1 a 1, outros dois jogos deram continuidade à oitava rodada do Campeonato Paulista na noite desta sexta-feira.

O novo líder do Grupo D é o Red Bull Bragantino, que bateu o Ituano por 2 a 1 no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e tirou o Corinthians da zona de classificação.

No primeiro jogo da noite, Guarani e Água Santa não saíram do 0 a 0 em uma partida de poucas chances de gol. O time de Campinas chegou a quatro jogos seguidos sem vencer e deixou o gramado do Brinco de Ouro sob vaias.

Mesmo assim, o Bugre ainda é o segundo colocado do Grupo D, com dez pontos, um a menos do que o Bragantino. O Corinthians, com nove, fica em terceiro e pode ser ultrapassado ainda pela Ferroviária, que tem seis pontos e joga contra o Botafogo-SP no domingo.

O Ituano, com mais uma derrota, segue na lanterna do Grupo C com nove pontos, atrás de São Paulo, com 12, Mirassol, com dez, e Inter de Limeira, com nove, todos com um jogo a menos.

A rodada prossegue com mais um jogo no sábado, justamente o clássico ente Santos e Palmeiras na Vila Belmiro. Outros três jogos serão disputados no domingo, e o Mirassol recebe o Oeste, no Maião, na segunda-feira, em partida que encerra a rodada.

Confira os resultados da 8ª rodada
Corinthians
1
x
1
Santo André
Guarani
0
x
0
Água Santa
Red Bull Bragantino
2
x
1
Ituano
Próximos Jogos
Santos x Palmeiras
29/02/2020 16:00
Inter de Limeira x Novorizontino
01/03/2020 11:00
São Paulo x Ponte Preta
01/03/2020 16:00
Ferroviária x Botafogo
01/03/2020 19:00
Mirassol x Oeste
02/03/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!