Maranhense: CEAF define arbitragem para os próximos jogos

Jogos serão disputados entre sábado e a próxima terça-feira, 3 de março

Publicado em .

Jogos serão disputados entre sábado e a próxima terça-feira, 3 de março

São Luís, MA, 24 (AFI) - A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Estado do Maranhão (CEAF-MA) definiu a arbitragem para os próximos jogos do Campeonato Maranhense 2020.

Pela terceira rodada da competição, o Imperatriz enfrentará, no sábado, o Juventude no estádio Frei Epifânio. A partida terá arbitragem de de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Antônio Fernando de Sousa Santos e Adriana Oliveira Carvalho. O quarto árbitro será Wivian Silva Pereira.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Cordino, que será realizado no dia 01/03, às 16h30, no estádio Castelão, em São Luís, terá o comando de Raimundo José Chagas Araujo, com as assistências de Elson Araujo da Silva e Noab Onã Sousa da Silva. O quarto árbitro será Wagner Luis Braga Pontes.

Arbitragem definida. (Foto: Divulgação)
Arbitragem definida. (Foto: Divulgação)

No estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro Atlético Clube desafiará o Maranhão no dia 01/02 às 16h. O comando da partida será de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Raelson Almeida e Rafael Coimbra da Silva. O quarto árbitro será Reusemberg Soares Ferreira.

Na terça-feira (03/03), o São José pegará o Imperatriz, às 20h, no estádio Castelão em São Luís. O árbitro da partida será José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de José Carlos de Jesus e José dos Reis Santos Aguiar. O quarto árbitro será Otavio José de Araujo Neto.

REGULAMENTO
O Campeonato Maranhense de 2020 é disputado por apenas oito equipes. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram em turno único. Após sete rodadas, os dois piores estarão rebaixados para a Segunda Divisão Maranhense de 2021.