Candango: Luis dos Reis engata sequência com Sobradinho e se firma no G-8

Com o dedo do treinador, o clube chegou a três vitórias seguidas e cresce no torneio

Publicado em .

Com o dedo do treinador, o clube chegou a três vitórias seguidas e cresce no torneio

Sobradinho, DF, 21 (AFI) - O Sobradinho conquistou mais uma vitória no campeonato Candango e conquista três triunfos consecutivos que tirou o time da lanterna para a quinta posição. A vítima desta vez foi o Paranoá, que viu o time do técnico Luis dos Reis vencer por 1 a 0 em uma sequência ideal longe de seus domínios.

Antes do jogo diante do Paranoá, o técnico Luis dos Reis falou sobre a importância de conquistar uma sequência de resultados positivos para as pretensões do Sobradinho no estadual. As vitórias colocaram o clube na zona de classificação para a próxima fase.

"Uma vitória merecedora e uma boa sequência de resultados positivos e isso graças a dedicação de todos, pois só nós sabemos o que foi passar as três primeiras rodadas com derrotas, mas jogos diante de Brasiliense e Gama e isso não é desculpa o importante está sendo a recuperação da equipe na competição", disse treinador.

Luis dos Reis em visita a Dorival Júnior
Luis dos Reis em visita a Dorival Júnior
EMOCIONAL
Além do trabalho semanal com treinamentos o técnico Luis dos Reis trabalha muito também o lado emocional dos atletas e os resultados estão sendo positivos com recuperação da equipe na competição.

O treinador também fez uma visita ao seu amigo Dorival Junior, que dirige o Athletico Paranaense e que jogou diante do Flamengo no último domingo na decisão da Supercopa do Brasil.