​Lateral celebra vitória do Ituano e coloca em prova invencibilidade contra o Santos

Neste sábado, o Ituano joga mais uma vez em casa, recebendo o Peixe

Publicado em .

Neste sábado, o Ituano joga mais uma vez em casa, recebendo o Peixe

Barueri, SP, 19 - Contratado junto ao Cruzeiro, Breno Lopes voltou a ser importante para o Ituano. Novamente titular da equipe, o lateral-esquerdo fez os 90 minutos da fundamental vitória da equipe em cima da Ponte Preta no início desta semana.

'SAIU UM PESO'

Foi o primeiro triunfo do time de Itu no Paulistão. Até aqui haviam sido duas derrotas nas primeiras partidas e uma sequência de três empates seguidos. Agora, enfim, “saiu um peso das costas” afirma Breno Lopes, um dos destaques do Ituano nos três pontos somados.

Foto: Israel Oliveira
Foto: Israel Oliveira

“Faltava pouco para gente vencer, já estávamos merecendo. O time se portou bem, soube jogar o jogo e sair com a vitória. Precisávamos vencer e vencemos. Isso é importante. Fico feliz de atuar o jogo todo, ir bem, me sentir bem. Saiu um peso das costas com certeza com essa vitória”, afirmou o jogador.

FOCO NO SANTOS

O foco de Breno Lopes já é no Santos. Neste sábado, o Ituano joga mais uma vez em casa, recebendo o Peixe. O lateral-esquerdo já encarou os rivais quando vestia as cores de Atlético Goianiense e também do Red Bull Brasil. O saldo? Uma vitória e um empate.

“É um dos times mais difíceis de se jogar contra. O Santos é muito intenso sempre, é uma equipe que nunca desiste. Lembro que nos jogos que fiz contra eles foi extremamente difícil. Claro que é legal não ter perdido ainda contra eles, mas isso não entra em campo. Temos que trabalhar muito pois sabemos que temos um adversário complicado pela frente”, finalizou o lateral-esquerdo Breno Lopes. Ituano e Santos duelam sábado, às 16h30, em Itu.