Alagoano: ​Volante do CRB fala em temporada vitoriosa para a equipe

Para Claudinei, outra meta que tem é passar dos cem jogos com a camisa do clube - ele tem 91

Publicado em .

Para Claudinei, outra meta que tem é passar dos cem jogos com a camisa do clube - ele tem 91

Maceió, AL, 13 - Capitão do CRB e um dos principais nomes do clube desde 2019, o volante Claudinei está motivado para a temporada. Focado em 2020, o jogador elogiou o grupo que vem sendo formado pela diretoria alagoana e projetou intensidade máxima dos atletas nas próximas semanas visando a estreia da Copa do Nordeste e do Campeonato Alagoano.

GRANDE ANO

Foto: Douglas Araújo / Divulgação / CRB
Foto: Douglas Araújo / Divulgação / CRB

“Vamos lutar para fazer um grande ano com a camisa do clube em 2020. Temos que nos dedicar ao máximo no dia a dia, como estamos fazendo, para crescermos de produção e buscarmos títulos nesta temporada. Temos totais condições de fazer um ano histórico com a camisa do clube", disse.

METAS

Para Claudinei, outra meta que tem é passar dos cem jogos com a camisa do clube - ele tem 91.

"Vou me dedicar ao máximo para ajudar o CRB e para bater essa marca dos cem jogos. É uma história bonita que venho construindo com a camisa do clube com muita dedicação e comprotimento", revelou o atleta.

ESTREIA

O primeiro jogo do Galo na temporada será na Copa do Nordeste, onde enfrenta o Imperatriz, no dia 21 de janeiro, às 20h, fora de casa. O CRB estreia no Campeonato Alagoano 2020 no dia 26 de janeiro, às 16h, contra o Murici no Estádio Rei Pelé.