Vasco anuncia que terá nova fornecedora de material esportivo após o estadual

A Diadora, no entanto, seguirá assinando os uniformes cruzmaltinos até o final do Campeonato Carioca

Publicado em .

A Diadora, no entanto, seguirá assinando os uniformes cruzmaltinos até o final do Campeonato Carioca

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - Nesta quinta-feira (9), a diretoria do Vasco anunciou, através de uma nota oficial nas redes sociais do clube, o encerramento da parceria com a fornecedora de materiais esportivos Diadora, que estampa os uniformes vascaínos desde 2018. A marca seguirá fornecendo materiais ao clube até o fim do Campeonato Carioca, quando a nova fornecedora da equipe assumirá o posto. A Kappa é a favorita para ser a nova parceira do cruzmaltino.

FIM DA PARCERIA
Foto: Divulgação / Vasco
Foto: Divulgação / Vasco

O contrato entre Vasco e Diadora se encerraria em dezembro deste ano, mas a diretoria decidiu antecipar o fim da parceria.
Segundo informações, clube e empresa chegaram a um acordo amigável, sem a necessidade de multa.
A parceria chegou ao fim por ser vista como prejudicial ao clube, por não gerar muito lucro aos cofres cruzmaltinos. Além disso, durante a parceria, o time identificou problemas na falta de material para distribuição, gerando conflitos com empresa e torcida.

NOTA OFICIAL


Em nota oficial, a diretoria vascaína agradeceu a parceria com a marca e garantiu que em breve anunciará a nova fornecedora de materiais esportivos do clube.

"O Club de Regatas Vasco da Gama comunica nesta quinta-feira (09/01) o encerramento do contrato de fornecimento de material esportivo com a Diadora, parceira do Clube desde janeiro de 2018. A Diadora, no entanto, seguirá assinando os uniformes cruzmaltinos até o final do Campeonato Carioca de 2020", comunicou a diretoria.
"Em breve, o Clube anunciará o nome da nova marca responsável pelo fornecimento de material esportivo. Desde já, ficam nossos agradecimentos à Diadora pela relação comercial e dedicação na tentativa de entregar o melhor produto para o Clube e torcida ao longo dos últimos dois anos. É um ciclo que se encerra, mas fica o respeito e o desejo de muito sucesso em sua trajetória, no cenário esportivo mundial", completou.