Paulista A2: Votuporanguense apresenta atacante vindo do São Paulo e mais um

A outra novidade é o lateral-esquerdo Cesinha, que subiu com a Jacuipense-BA na Série D

Publicado em .

A outra novidade é o lateral-esquerdo Cesinha, que subiu com a Jacuipense-BA na Série D

Votuporanga, SP, 09 (AFI) - A segunda-feira (09) foi bastante movimentada no Votuporanguense. Após anunciar o atacante Kaique Vergílio, a diretoria do CAV confirmou mais um reforço para o setor ofensivo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do atacante Pedro Bertoluzo, que pertence ao São Paulo e disputou a Série B pelo Criciúma.

O jogador vem com salários pago pelo Tricolor do Morumbi. A outra novidade, fica por conta do lateral-esquerdo Cesinha, que no primeiro semestre disputou a Série A2 pelo Sertãozinho e, estava no Jacuipense-BA, na Série D do Campeonato do Brasileiro.

 Pedro Bertoluzo vem com salários pagos pelo São Paulo
Pedro Bertoluzo vem com salários pagos pelo São Paulo
MODO DE DISPUTA
No primeira fase do Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Cabe destacar que apenas finalistas garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.

Cesinha é outra novidade
Cesinha é outra novidade
Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

O Votuporanguense terá Taubaté, Rio Claro, Juventus, XV de Piracicaba, Atibaia, Penapolense, Portuguesa, Sertãozinho, Portuguesa Santista, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Red Bull, Monte Azul e Audax como adversários na luta pelo acesso ao Paulistão de 2021. A estreia do CAB será contra o Juvetus, em casa.

Antes, a Pantera fará quatro jogos amistosos. O primeiro acontece nesta terça-feira (10), às 10h, em Olímpia no Tereza Breda, contra o Galo Azul que vem se preparando para a Série A3.