Na despedida do Brasileirão, Goiás busca vitória diante da torcida

O Verdão vem de duas derrotas seguidas e quer fechar o ano em alta com os torcedores

Publicado em .

O Verdão vem de duas derrotas seguidas e quer fechar o ano em alta com os torcedores

Goiânia, GO, 06 (AFI) - Depois de ter sido goleado pelo Palmeiras, por 5 a 1, na última quinta-feira, o Goiás quer deixar boa impressão para o torcedor na despedida de 2019 e por isso vai em busca da vitória sobre o Grêmio, neste domingo, às 16 horas, no Serra Dourada, pela última rodada do Brasileirão.

As derrotas seguidas para Fortaleza e Palmeiras deixaram o Goiás sem chances de classificação para a Copa Libertadores, mas pelo menos o time se garantiu na Sul-Americana de 2020. Com 49 pontos, os goianos estão na décima colocação.

Goiás vai realizar apenas um treinamento antes do jogo de domingo contra o Grêmio
Goiás vai realizar apenas um treinamento antes do jogo de domingo contra o Grêmio

A delegação esmeraldina desembarcou em Goiânia na tarde da última sexta-feira e vai realizar apenas um treinamento antes do jogo, neste sábado. Devido ao pouco tempo de preparação, o técnico Ney Franco vai manter a base da última rodada.

A boa notícia é que Michael, um dos principais destaques deste Brasileirão, retorna após cumprir suspensão automática. Titular contra o Palmeiras, Rafinha volta a ficar como opção no banco de reservas.

CAMPANHA DE DESTAQUE
"Temos uma partida em casa, contra o Grêmio, e vamos em busca dos três pontos. Nosso objetivo é terminar entre os dez primeiros do Brasileiro", disse o zagueiro Rafael Vaz, que valorizou a campanha do time no seu retorno à elite:

"É o primeiro ano depois se subir. Agora o clube vai se estruturar melhor e ano que vem a gente pode brigar por uma posição melhor".

GOIÁS - Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Yago Felipe; Leandro Barcia, Rafael Moura e Michael. Técnico: Ney Franco.