Bahia acerta com zagueiro Fábio Alemão: 'Não vejo a hora de disputar um Ba-Vi'

O jogador do Internacional foi emprestado para o Papão para a disputa da Série C e terá casa nova em 2020

Publicado em .

O jogador do Internacional foi emprestado para o Papão para a disputa da Série C e terá casa nova em 2020

Salvador, BA, 05 (AFI) – O Bahia ainda disputa o Campeonato Brasileiro, mas já anunciou o primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Fábio Alemão, que estava no Paysandu.

O zagueiro pertence ao Internacional e foi emprestado ao Papão para a disputa da Série C. Agora, terá nova casa para a disputa da temporada de 2020, quando ficará à disposição do técnico Roger Machado para o Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

“Fico muito feliz com essa nova oportunidade. O Bahia é um time muito grande e com uma torcida apaixonada pelo clube. O povo baiano é muito receptivo e caloroso também, isso enche os olhos de qualquer um. Basta ver a festa da torcida do Bahia. Foi um dos fatores que me motivou a vestir essa camisa”, disse o zagueiro.

Fábio Alemão já projeta grandes jogos com a camisa do Tricolor da Boa Terra e está de olho no rival Vitória, principal adversário no campeonato estadual.

“Não vejo a hora de disputar meu primeiro Ba-Vi pelo profissional. É um dos maiores clássicos do Brasil, tem uma história bonita no confronto e na camisa dos times. Sem dúvida é uma responsabilidade enorme e que quero agarrar com todas minhas forças”, finalizou.