Paranaense: Operário acerta com ex-meia de Botafogo, Coritiba e Paysandu

Outra novidade no Operário foi a renovação com o atacante Lucas Batatinha, de 29 anos

Publicado em .

Outra novidade no Operário foi a renovação com o atacante Lucas Batatinha, de 29 anos

Ponta Grossa, PR, 05 (AFI) - O meia Tomás Bastos não renovou contrato com o Paysandu após o vice na Copa Verde e, nesta semana, acertou com o Operário para a temporada 2020. O ex-jogador de Botafogo e Coritiba é o primeiro reforço do Fantasma visando o Campeonato Paranaense.

Além da Copa Verde, Tomás Bastos defendeu o Papão na Série C do Campeonato Brasileiro. Foram dez jogos com a camisa bicolor e cinco gols. Ele ainda coleciona passagens por JMalucelli, Boa Esporte, Ceará, Atlético-GO e Al Hamriyah, dos Emirados Árabes.

Outra novidade no Operário foi a renovação com o atacante Lucas Batatinha, de 29 anos. O jogador conhece bem o clube, tendo passado em 2014 e 2016. Neste ano foram 38 jogos e seis gols. Batatinha, no entanto, não será o único que continuará no Operário em 2020, mesmo sem o acesso na Série B.

Gusmão ganha reforço. (Foto: José Tramontin / Operário)
Gusmão ganha reforço. (Foto: José Tramontin / Operário)
O clube renovou com o técnico Gerson Gusmão, além dos goleiros André Luiz e Thiago Braga, do zagueiro Sosa, do lateral-esquerdo Peixoto, dos volante Jardel, Fábio e Gélson, do meia Rafael Chorão e dos atacantes Schumacher, Bruno Batata, Felipe Alves e Eduardo.

O Operário estreará no Campeonato Paranaense ante o Cascavel CR, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, na semana de 19 de janeiro.