Sem oportunidades na Ponte Preta, atacante se destaca no futebol do Chipre

O brasileiro Ítalo marcou dois gols na classificação do Doxa na Copa do Chipre

Publicado em .

O brasileiro Ítalo marcou dois gols na classificação do Doxa na Copa do Chipre

Campinas, SP, 05 (AFI) - O Doxa Katokopia não tomou conhecimento do Akritas Chloraka, na abertura da Copa do Chipre, e goleou por 7 a 0, fora de casa.

O destaque do jogo foi o atacante Ítalo, ex-XV de Piracicaba e Ponte Preta, autor de dois gols, tendo participação decisiva na classificação às oitavas de final.

O brasileiro se destacou na Série A2 do Campeonato Paulista pelo Nhô Quim e chamou atenção da Macaca, onde não teve uma chance no elenco profissional no pouco tempo de Moisés Lucarelli.

Ex-XV de Piracicaba, Ítalo vai bem no futebol do Chipre
Ex-XV de Piracicaba, Ítalo vai bem no futebol do Chipre

Posteriormente, Ítalo foi contratado pelo Apoel, com vínculo de três anos e acabou repassado ao Doxa, concorrente do Campeonato Cipriota, até o meio de 2020.

"Feliz com os dois gols. Eles ajudaram o clube a avançar na Copa do Chipre. Agora é pensar no Campeonato Estadual. Vamos enfrentar o vice-líder e precisamos buscar o resultado positivo para subir na tabela de classificação", pontuou.

QUEM É ELE?

Com passagem por Villa Nova-MG, Tupi e Atlético Tubarão, Ítalo explodiu no início do ano com a camisa do XV de Piracicaba, pelo qual se destacou na Série A2, sendo o segundo artilheiro do elenco com cinco gols.

Após a goleada por 7 a 0, o Doxa avançou no mata-mata e agora terá pela frente o vice-líder, Omania, no próximo domingo, 08, fora de casa, no torneio estadual.