Lateral comemora volta por cima no Atlético-MG após comemorar título do Flamengo

Já o atacante Luan deixou claro que não quer sequer relacionado para a última rodada do Brasileirão

Publicado em .

Já o atacante Luan deixou claro que não quer sequer relacionado para a última rodada do Brasileirão

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) - A vitória sobre o Botafogo, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, garantiu o Atlético-MG na Copa Sul-Americana de 2020, mas significou ainda mais para o lateral-direito Guga.

Envolvido recentemente em polêmica após comemorar o título do Flamengo nas redes sociais, Guga começou a partida sendo bastante vaiado. Aos poucos, porém, elas foram sumindo por conta da boa partida realizada pelo jogador, que foi um dos destaques do time.

Guga começou a partida sendo bastante vaiado pela torcida atleticana (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Guga começou a partida sendo bastante vaiado pela torcida atleticana (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

"Foi uma das semanas mais difíceis da minha vida. Só meus pais e meus companheiros sabem o que eu passei. Agradeço o carinho recebido por todos do elenco.

Sei que vai ser difícil, mas só posso mudar isso dentro de campo. Estou tendo oportunidade e farei de tudo para mudar essa história", disse Guga.

RECADO DADO
No próximo domingo, o Atlético-MG encerra sua participação no Brasileirão diante do Internacional, em Porto Alegre. Como o time apenas cumpre tabela, o atacante Luan já deixou claro que não quer ser nem relacionado para esse jogo.

"Não sei o que o Mancini (Vágner Mancini, treinador) vai fazer. Eu não quero ir. Essa foi minha última partida esse ano, estou desgastado demais. Não era para nem entrar hoje, mas o Marquinhos precisou ser substituído e pude contribuir", comentou o xodó da torcida atleticana.

Luan precisou entrar depois de Marquinhos sentir mal após uma pancada na cabela. O prata da casa ainda tentou voltar, mas estava com tontura e foi levado para o hospital, onde passou por exames. As informações são de que está tudo bem com o jogador atleticano.