Paulistão: Empresário sinaliza volta de atacante do Guarani ao futebol português

Michel Douglas esteve emprestado pelo Desportivo das Aves ao Bugre até 30 de novembro

Publicado em .

Michel Douglas esteve emprestado pelo Desportivo das Aves ao Bugre até 30 de novembro

Campinas, SP, 04 (AFI) - O empresário Henrique Spetseri sinaliza que o Desportivo das Aves tem intenção de contar com Michel Douglas a partir de janeiro de 2020.

O centroavante, decisivo em alguns jogos da Série B, esteve emprestado ao Guarani até 30 de novembro pelo clube português e não deve estender vínculo para a próxima temporada.

"Ele pertencente ao Desportivo das Aves. A princípio, o time quer contar com ele lá", resumiu o agente, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior.

O centroavante terminou a temporada em baixa pelo Bugre, com jejum de onze partidas sem balançar as redes - o último tento foi anotado em cima do Paraná, no triunfo por 1 a 0, em 21 de setembro.

Michel foi uma das apostas do técnico Thiago Carpini na reta final de agosto e não decepcionou. Apesar de críticas da torcida, o camisa 9 marcou cinco gols em 24 jogos, sendo decisivos nas vitórias em cima de São Bento, Bragantino, Paraná e Vitória.

Antes de desembarcar no Brinco de Ouro da Princesa, o jogador passou por Vila Nova, CSA, Brusque, Tupi, Villa Nova-MG, Boa Esporte, Atlético Sorocaba e Portuguesa.