Série B: Ex-Fluminense, goleiro é apresentado no América: "Salto grande"

Léo Lang já vinha trabalhando junto ao elenco americano nos últimos dias e já está regularizado

Publicado em .

Léo Lang já vinha trabalhando junto ao elenco americano nos últimos dias e já está regularizado

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) - O América apresentou mais um contratado para a temporada atual. Na tarde desta quarta-feira, o goleiro Léo Lang foi apresentado no CT Lanna Drumond e teve seu primeiro contato com a imprensa. Contratado na última sexta-feira, Léo Lang já vinha trabalhando junto ao elenco americano nos últimos dias e já está regularizado.

O goleiro de 21 anos foi revelado pelo Fluminense-RJ e vinha atuando pelo Internacional de Minas-MG na atual temporada.

Na sala de imprensa do CT Lanna Drumond, Léo Lang foi apresentado por Paulo Bracks, Diretor de Futebol do América. O dirigente deu as boas vindas e parabenizou o atleta pelo desempenho mostrado anteriormente, algo que vinha sendo monitorado pelo Clube.

“O Léo Lang é um atleta que vínhamos observando seu trabalho, principalmente neste ano aqui em Minas. Quero dar as boas-vindas e que venha uma trajetória de muito sucesso com a camisa do América, pois é fruto do que ele vinha trabalhando. Inclusive, já vem treinando conosco nesta semana e já estando à disposição. Desejo todo o sucesso”, afirmou Bracks.

ELENCO INTERESSANTE

Feliz com a oportunidade, Léo Lang enalteceu a qualidade do elenco do América e a grande arrancada construída pelo time no Campeonato Brasileiro da Série B.

Léo Lang reforça o América-MG - João Zebral / América
Léo Lang reforça o América-MG
“Quero agradecer ao América pela oportunidade. Para mim é um prazer muito grande estar participando deste momento ímpar que o Clube vivencia na Série B. Foi um salto muito grande na competição. Fico feliz de agora também fazer parte deste elenco”, disse.

SONHO

No início de setembro, Léo Lang esteve no CT Lanna Drumond e disputou um jogo-treino contra o América, que fez parte da preparação do Coelho para a partida contra o Botafogo-SP, pela 21ª rodada da Série B. O goleiro se mostrou honrado com o fato de pouco tempo depois estar vestindo as cores do América.

“Tive uma grande oportunidade de vir aqui no CT Lanna Drumond recentemente e disputar um jogo-treino contra o América. Sem dúvidas, foi muito bom mostrar um bom trabalho neste jogo e acredito ter deixado um cartão de visitas que possibilitou essa chance de agora poder defender o Clube. Espero honrar a camisa do América, pois todos do elenco darão sua parcela de contribuição nesta reta final da temporada”, complementou o goleiro.