'Hoje tem gol do Murigol': torcida do Fernandópolis homanageia artilheiro da Segundona

Ao todo, Murilo marcou 15 gols no estadual e espera ajudar o Fefecê a ficar com o acesso para o Paulista A3 de 2020

Publicado em .

Ao todo, Murilo marcou 15 gols no estadual e espera ajudar o Fefecê a ficar com o acesso para o Paulista A3 de 2020

Fernandópolis, SP, 09 (AFI) - A moda pegou. Com muita moral diante da torcida, o atacante Murilo recebeu uma justa homenagem da torcida do Fernandópolis após a classificação da equipe para às semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Artilheiro isolado do estadual, ele ganhou uma placa da torcida com os seguintes dizeres: 'Hoje tem gol do Murigol', bem parecida com a que é levantada por Gabigol quando faz gols no Flamengo.

Apesar de não ter marcado gols na vitória por 3 a 0 em cima do Rio Branco, que classificou o Fefecê às semifinais e manteve a equipe viva pelo acesso ao Paulista A3 de 2020, o jogador gostou bastante da homenagem. Tanto que foi até o alambrado receber a placa do torcedor e ainda posou para uma foto. Depois disso, a imagem viralizou na internet entre os torcedores do Fernandópolis.

Murilo é artilheiro do estadual com 15 gols (Foto: Reprodução TV Tem)
Murilo é artilheiro do estadual com 15 gols (Foto: Reprodução TV Tem)

Já focado nas semifinais, o Fernandópolis entra em campo para o primeiro jogo das semifinais do estadual nesta sexta-feira (11), às 20h, na casa do Marília, no Estádio Bento de Abreu. O técnico Júnior Paulista falou sobre a adaptação a esse novo horário de jogo para a equipe e afirmou que sua equipe estará preparada para brigar até o fim pelo acesso.

"É um horário diferente. Sabemos que o Marília já está mais acostumado com essa atmosfera. Mas mudamos nesta rotina e também estamos treinando essa semana durante a noite, vamos chegar adptados e teremos condições de vencer. Nosso foco tem que ser a equipe adversária e não o horário da partida. Vamos propor o jogo e vamos para ganhar".