Segundona: Técnico do Paulista elogia meio-campistas 'diferenciados' e foca no acesso

Pedro Demarchi e Gabriel Terra, estão ganhando projeção, já que com ambos como titulares, o Galo ainda não perdeu

Publicado em .

Pedro Demarchi e Gabriel Terra, estão ganhando projeção, já que com ambos como titulares, o Galo ainda não perdeu

Jundiaí, SP, 08 (AFI) - Dentre os quatro semifinalistas, o que menos sofreu para avançar nas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi o Paulista, que venceu o Assisense, duas vezes, pelo placar de 2 a 0. Muito disso graças a uma dupla de meio-campistas que vem fazendo sucesso no Galo do Japí: Pedro Demarchi e Gabriel Terra, já que quando atuam juntos como titulares, a equipe jamais foi derrotada.

“São dois excelentes jogadores, com muita personalidade e, com a bola nos pés, conseguem ditar o ritmo do time. Dão muita qualidade na saída de bola do meio para o ataque”, elogiou o técnico Edson Fio.

Técnico do Paulista elogia meio-campistas 'diferenciados' e foca no acesso
Técnico do Paulista elogia meio-campistas 'diferenciados' e foca no acesso
PALAVRAS DOS CRAQUES
Apesar dos elogios do comandante, a dupla fez questão de dividir o sucesso com o próprio treinador, que tem ajudado demais nos treinamentos. “A gente procura fazer nos treinos o que o Fio pede, o balanço. Quando um vai para o ataque, o outro fecha o espaço. E ele pede para gente jogar sempre”, conta Demarchi.

“Nos dois somos meias de criação, e isso está sendo o diferencial. Por sermos meias, temos boa qualidade de passe e isso ajuda bastante na saída de bola”, completou Terra, que chegou já durante a dispusta da Segundona e deu outro dinamismo a equipe.

DATAS MARCADAS
Nas semifinais, o Galo do Japí terá o Flamengo como adversário. O jogo de ida está marcado para domingo (13), em Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Já a volta será no Estádio Jaime Cintra, no outro sábado (19), às 16h. Por ter melhor campanha nas fases anteriores, o Paulista tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.