Em Goiás, Vilson Tadei prega calma e foco total no acesso

Técnico comanda o Anápolis que luta para subir de divisão no Goianão

Publicado em .

Técnico comanda o Anápolis que luta para subir de divisão no Goianão

Anápolis, GO, 6 (AFI) - O Anápolis, sob o comando do técnico Vilson Tadei, precisava de uma vitória simples para conquistar o acesso a elite do Goianão de 2020. No entanto, o Tricolor da Boavista foi surpreendido e derrotado por 2 a 1, para o Morrinhos. O jogo foi válido pela primeira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano da Segunda Divisão que vai apontar os dois novos integrantes para a próxima temporada.

O gol do Galo foi assinalado através de Gustavo Henrique, enquanto Matheuzão e Hugo José fizeram para Morrinhos.

Vilson Tadei comanda o Anápolis
Vilson Tadei comanda o Anápolis

VACILAMOS
"Não foi um dia que a gente esperava e matar de vez a competição e consequentemente o acesso. Não temos outra saída e vencer o Jataiense que vem motivado pela vitória. O nosso acesso ainda depende só da gente e, desta vez esperamos fazer a lição de casa e buscar o objetivo que é estar na elite na próxima temporada. Na reapresentação nesta segunda-feira, vou conversar bastante com o grupo e ver onde erramos. Assim, vacilamos no momento errado. Esse jogo faz parte do passado", explicou Tadei.

MAIS JOGOS
No complemento da rodada, neste domingo, o Jataiense bateu o Trindade, 5 a 4, Rio Verde e Jaraguá ficaram no empate, 1 a 1. Outro empate sem gols no duelo América, de Morrinhos e Aparecida.

Restam, duas rodadas para o término do torneio. Mesmo com o tropeço, o Anápolis continua líder com 15 pontos e só depende de sí para obter o acesso e consequentemente o título.

O Jaraguá é o vice-líder com 14, o Morrinhos soma 13, com doze pontos aparecem Aparecida e Jataiense. Rio Verde, ao lado do América, tem 11 e, na lanterna o Trindade com dez pontos.

DUELOS
A penúltima rodada marca na próxima quarta-feira(09\10), ás 20h, os seguintes jogos: Aparecida e Jaraguá, Morrinhos e Trindade, Anápolis e Jataiense. Na quinta-feira(10\10), ás 20h, o América, recebe o Rio Verde. Além do acesso, o último colocado de cada grupo serão rebaixados para a Terceira Divisão, em 2020. Hoje, seriam América e Trindade.