'Eu seria um traidor', diz Argel Fucks sobre sua possível saída do CSA

O técnico rejeitou a proposta do Ceará, financeiramente melhor, e renovou com o time alagoano

Publicado em .

O técnico rejeitou a proposta do Ceará, financeiramente melhor, e renovou com o time alagoano

Maceió, AL, 04 (AFI) - Palavra de honra. O técnico Argel Fucks, do CSA, revelou que em nenhum momento seu contrato com o clube alagoano teve multa rescisória. Ou seja, se quisesse, teria ido para o Ceará sem dificuldade. O comandante, porém, não só recusou a oferta como renovou com o CSA.

"Já vínhamos conversando sobre essa possível renovação do contrato há duas semanas, e aí acabamos adiantando essa renovação em virtude da proposta que o Ceará acabou fazendo. O meu contrato não tinha multa, tinha a minha palavra com a diretoria, a palavra da diretoria comigo, e isso pra mim já vale mais que qualquer contrato", disse em entrevista coletiva.

Foto: Augusto Oliveira/RCortez/Ascom CSA
Foto: Augusto Oliveira/RCortez/Ascom CSA
Depois disso, ele se mostrou grato à diretoria do clube pela confiança.

Afirmou ainda que se olhasse apenas o lado financeiro, aceitaria a proposta do Vozão, mas resolveu ficar para dar continuidade ao trabalho no CSA e não ser 'um traidor'.

"Me dá motivação porque vejo que a diretoria tem confiança no trabalho e cumpriu o que disse. Seria muito ruim pra minha carreira sair do CSA nesse momento. Eu seria um traidor se eu fizesse isso, principalmente com os jogadores e com a diretoria, que sempre cumpriu a palavra comigo", finalizou.