Série C: Em busca do tetracampeonato, Brigatti confia em 'grupo de guerreiros' do Sampaio

Após derrota em Recife, Bolívia Querida se vê obrigado a vencer por três gols de diferença em São Luís

Publicado em .

Após derrota em Recife, Bolívia Querida se vê obrigado a vencer por três gols de diferença em São Luís

São Luís, MA, 02 (AFI) - O elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou de olho em conquista inédita: o tetracampeonato brasileiro.

Mesmo com grande desvantagem, após derrota por 3 a 1 para o Náutico, no Estádio dos Aflitos, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores ainda acreditam em reviravolta no Estádio Castelão, o qual deve ter mais de 35 mil torcedores apoiando.

Em Recife, no duelo de ida da final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Bolívia Querida vacilou em alguns lances, apesar de ter criado oportunidades de empatar.

Em busca da 'virada', João Brigatti crê na força do plantel e sabe que seus comandados ainda têm algo a mais para oferecer, sobretudo em situações adversas.

João Brigatti confia em reviravolta do Sampaio Corrêa na Série C - Elias Auê / Sampaio Corrêa
João Brigatti confia em reviravolta do Sampaio Corrêa na Série C

"Eu sei do que esses caras são capazes. Aqui ninguém se entrega. Trata-se de um time de guerreiros. Com todo respeito ao adversário, nós vamos em busca da vitória. Afinal, teremos o Castelão fervendo. Vamos sentir o calor que os torcedores nos passam. Não tem como não mexer com a gente", disse o treinador.

PANORAMA

O Sampaio Corrêa precisa fazer dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou três para confirmar o tetracampeonato nacional.

Em busca do maior apoio possível nas arquibancadas, a diretoria maranhense adotou promoção e espera esgotar todos os ingressos nas bilheterias.

"A força da nossa torcida será fundamental para que possamos realizar o melhor jogo de toda temporada. Que os gols possam sair para darmos alegria a eles", comentou Brigatti.

"Eu convoco essa nação tricolor para que, juntos, busquemos esse resultado em busca do título. O Sampaio é um time de guerreiro. Nunca vamos desistir dos objetivos, que é ser campeão da Série C", completou.