PAULISTA SUB-20 2ª DIV: Flamengo e São José goleiam no fim da 1ª fase

Agora, as 16 equipes que continuam na competição duelam no sistema de mata-mata

Publicado em .

Agora, as 16 equipes que continuam na competição duelam no sistema de mata-mata

Campinas, SP, 21 (AFI) - A primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 - 2ª Divisão chegou ao fim na tarde deste sábado (21). O São José conquistou o maior placar ao fazer 6 a 0, seguido pelo Flamengo que triunfou por 5 a 0. O Brasilis também marcou cinco gols. Agora, apenas 16 equipes continuam na briga pelo título.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO!

CLASSIFICADOS

Os classificados para as oitavas de final são: Inter de Bebedouro, Bandeirante, São José, Brasilis, Osvaldo Cruz, Catanduva, Itapirense, Mauá, Flamengo, Mauaense, Taquaritinga, Marília, Santacruzense, União Mogi e União Suzano.

GOLEADAS

No Grupo 5, o São José goleou o Barcelona por 6 a 0 e ficou na ponta com 20 pontos. Em seguida aparece o União Mogi com 11 pontos após vencer o Atlético Mogi por 3 a 0.

No Grupo 6, o Flamengo terminou na segunda colocação com 13 pontos, pois goleou o Guarulhos por 5 a 0. Por ter maior número de vitórias, o Mauá ficou na liderança após fazer 2 a 0 no Jabaquara. O Mauaense, terceiro colocado, também avançou.

Já o Brasilis atuou pelo Grupo 4 e ficou na liderança com 17 pontos após superar o Rio Branco por 5 a 3. O Itapirense, que empatou por 2 a 2 com o Amparo, ficou em segundo com 15 pontos.

BANDEIRANTE LÍDER

No Grupo 1, o Bandeirante, que folgou na rodada, ficou em primeiro com 21 pontos, seguido pelo Osvaldo Cruz com 16, que empatou com o Fernandópolis por 2 a 2.

MAIS JOGOS

A Inter de Bebedouro também não jogou nesta rodada e terminou na ponta do Grupo 2 com 22 pontos.

O Catanduva aparece em segundo com 15 pontos e o Taquaritinga, que venceu a Matonense por 2 a 0, em terceiro.

O Grupo 3 contou com vitória de Santacruzense por 2 a 1 diante do Assisense e empate sem gols entre Elosport e Marília. O XV de Jaú terminou na liderança com 22 pontos, seguido por Marília e Santacruzense, com 11 cada.

Confira os resultados da 10ª rodada
Andradina
0
x
3
José Bonifácio
Osvaldo Cruz
2
x
2
Fernandópolis
Catanduva
3
x
0
Independente
Taquaritinga
2
x
0
Matonense
Elosport-SP
0
x
0
Marília
Santacruzense
2
x
1
Assisense
Itapirense
2
x
2
Amparo
Brasilis
5
x
3
Rio Branco
São José
6
x
0
Barcelona
União Mogi-SP
3
x
0
Atlético Mogi
Mauá
2
x
0
Jabaquara
Flamengo
5
x
0
Guarulhos
Próxima RodadaVeja a Classificação!