SÉRIE B: América-MG deixa zona de rebaixamento e Sport cola no G4

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanhou todos os jogos ao vivo

Publicado em .

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanhou todos os jogos ao vivo

Campinas, SP, 17 (AFI) - A luta contra o rebaixamento ficou ainda mais acirrada com os resultados dos jogos deste sábado, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O América deixou a degola provisoriamente ao derrotar o Cuiabá por 2 a 1, enquanto o São Bento mostrou reação ao bater o Paraná pelo mesmo placar. Mirando o G4, o Sport fez 3 a 0 no Botafogo.

TUDO NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SÉRIE B !

No Independência, o América Mineiro venceu o Cuiabá por 2 a 1 e enfim deixou a degola. O Coelho terminou o dia na 16ª colocação, com os mesmos 17 pontos do Criciúma. O Tigre abre a zona de rebaixamento. O Dourado viu cair uma invencibilidade de sete jogos e ficou com os mesmos 23 pontos, perdendo a oportunidade de se aproximar das primeiras posições.

América deixou a zona de rebaixamento - Mourão Panda / América
América deixou a zona de rebaixamento

TEM MAIS...
Ainda se tratando da zona de rebaixamento, o São Bento virou para cima do Paraná por 2 a 1, no Walter Ribeiro. O time de Sorocaba subiu para a 18ª colocação, com 16 pontos, deixando o Vitória com 14, e Guarani, na lanterna, com 13. Com 23, o Tricolor somou seu quinto jogo sem vencer na competição.

Na Arena Pernambuco, Sport e Botafogo fizeram um duelo pelo G4. Melhor para o time da casa que venceu por 3 a 0 e subiu para o quinto lugar, com 26 pontos, mesma pontuação da Ponte Preta, em quarto. O Pantera ficou em sétimo, com 24. O Bragantino lidera com 31, seguido por Coritiba, 29, e Atlético-GO, 28.

FINAL DE RODADA
A rodada termina neste domingo com o jogo único entre CRB e Vitória no Rei Pelé. O time alagoano tem 23 pontos e pode até mesmo entrar no G4 em caso de triunfo. O Leão pode deixar a zona de rebaixamento.

Confira os resultados da 16ª rodada
Bragantino
4
x
0
Operário-PR
Atlético-GO
2
x
0
Oeste
Coritiba
2
x
0
Brasil-RS
Figueirense
0
x
1
Ponte Preta
Londrina
1
x
1
Criciúma
Guarani
0
x
2
Vila Nova-GO
São Bento
2
x
1
Paraná
Sport
3
x
0
Botafogo
América-MG
2
x
1
Cuiabá-MT
Próximos Jogos
CRB x Vitória
18/08/2019 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!