São Paulo x Chapecoense - Chance de ouro para encostar no G4, Tricolor

Time de Cuca pode encerrar a rodada dentro do G6, zona de pré-Libertadores

Publicado em .

Time de Cuca pode encerrar a rodada dentro do G6, zona de pré-Libertadores

São Paulo, SP, 21 (AFI) - O São Paulo tem mais um jogo em casa para tentar encostar na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Nesta segunda-feira, o Tricolor recebe a Chapecoense, no Morumbi, na capital paulista, no encerramento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde a parada para a Copa América, o São Paulo empatou com o Palmeiras por 1 a 1 dentro de casa e caiu para o 12º lugar com 15 ponto, cinco atrás do Atlético-MG, que fecha o G4. A Chapecoense, por outro lado, tenta sair da zona de rebaixamento. O tiem catarinense é o antepenúltimo, com oito pontos e só sai do G4 com vitória.

Edson Carlos narra, pela Rádio FI, São Paulo e Chapecoense-SC - Divulgação
Edson Carlos narra, pela Rádio FI, São Paulo e Chapecoense-SC
COM A RÁDIO FI
A Rádio Futebol Interior vai estar em carreira solo nesta noite de segunda-feira, 22, às 20 horas, no Morumbi, para transmitir a partida entre São Paulo e Chapecoense pela 11ª rodada do Brasileirão. Em jogo isolado a Rádio FI leva as emoções da partida com narração de Edson Carlos, comentários de Rafael Prado, reportagens de Daniel Reis e Diogo Bonetti e a ancoragem de Célio Campos com o “Placar FI”, o placar ao vivo mais completo da internet.

ALTERAÇÃO
Cuca deve fazer apenas uma mudança em relação à formação que iniciou o clássico diante do Palmeiras, no último domingo. Raniel ficou com a vaga de Pablo, lesionado. O goleiro Tiago Volpi, que chegou a ficar de fora de alguns treinamentos durante a semana por conta de uma tendinite, participou normalmente do último treino e vai jogar.

Everton, por sua vez, continuou em trabalho de transição física após recuperar-se de lesão muscular na coxa direita. A comissão técnica analisa a evolução de Everton e pode relacioná-lo para a partida contra a Chapecoense.

Quem também apareceu em campo com chuteiras foi o volante Liziero, em recuperação de entorse no tornozelo direito. Ele fez uma atividade à parte e ainda não tem previsão de voltar a treinar normalmente com o elenco.



MISTÉRIO

O último treinamento para montar a equipe, no sábado, foi feito com portões fechados. Durante a semana, contudo, Ney Franco trabalho diversas formações para mandar a campo. Na primeira, ele montou uma equipe com cinco homens no meio-campo, com Alan Ruschel e Diego Torres na armação das jogadas.

O técnico também testou um time mais ofensivo com as entradas de Arthur Gomes e Renato Kayser nas vagas de Alan Ruschel e Diego Torres. Uma coisa é certa, independente da formação escolhida. Amaral, de volta após dez jogos fora, ganhará uma oportunidade entre os titulares. Campanharo acabou sacado da equipe.