Linense 3 x 0 Votuporanguense - Elefante conquista segunda vitória na Copa Paulista

Os gols do Elefante da Noroeste foram assinalados por Álvaro, Mateus Bolt e Matheus Melo

Publicado em .

Os gols do Elefante da Noroeste foram assinalados por Álvaro, Mateus Bolt e Matheus Melo

Lins, SP, 21 (AFI) - O Linense fez a lição de casa e superou o Votuporanguense por 3 a 0. O duelo aconteceu na manhã deste domingo, em Lins, no Gilbertão, e foi válido pela quinta rodada da Copa Paulista, marcando o fim do primeiro turno.

Os gols do Elefante da Noroeste foram assinalados por Álvaro, Mateus Bolt e Matheus Melo. Com o triunfo, o CAL soma sete pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo 1. Já o CAV vai se complicando com dois pontos na vice-lanterna (5º).

O JOGO

Num jogo muito fraco, o Linense terminou o primeiro tempo com a vitória parcial por 1 a 0. Na falha do goleiro Jordan, aos 18 minutos, Álvaro abriu a contagem a favor do Elefante da Noroeste.

No restante da partida aconteceu mais dois lances de perigo. Aos 36 minutos, o meia Ricardinho do CAV arriscou de fora da área e a bola passou rente a trave.

O número um do CAL tirou a bola com os olhos. Sete minutos depois o time da casa quase fez o segundo com Pedro, que, na cara do gol, tocou pra fora.

Foto: Rafael Bento / Votuporanguense
Foto: Rafael Bento / Votuporanguense

PERDEU PÊNALTI E O JOGO

Na volta para o segundo tempo, logo aos dois minutos, os visitantes tiveram a grande chance de empatar o jogo.

A arbitragem, bem colocada no lance, assinalou pênalti. Na cobrança, Ricardo errou ao acertar o travessão.

Oito minutos depois, o Linense chegou ao segundo tento através de Matheus Bolt, na falha do sistema da defesa votuporanguense.

Aos treze minutos o arqueiro Jordan redimiu na jogada do primeiro gol fazendo um verdadeiro milagre no toque de Matheus Melo.

Aos 15, a Pantera da Noroeste chegou com perigo com João Pedro numa excelente defesa de Reynaldo. Na sequência, o Elefante por pouco quase fez o terceiro desta vez com Luan.

O atacante dentro da grande área arriscou e a bola passou rente a trave setor esquerdo. Nos acréscimos, Matheus Melo fechou o placar ao fazer 3 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo domingo, às 10 horas, o Linense sai para encarar o Batatais. No mesmo dia e horário, o Votuporanguense atua novamente longe da sua torcida em Ribeirão Preto, contra o Comercial.