Campeão com a Seleção Olímpica, atacante do São Paulo ganha carro de luxo

Ele gerou um grande mal-estar com a torcida ao pedir para ser liberado para defender a Seleção Brasileira Olímpica

Publicado em .

O início da carreira de Antony com o profissional do São Paulo não poderia ser melhor

São Paulo, SP, 18 (AFI) - O início da carreira de Antony com o profissional do São Paulo não poderia ser melhor. Em apenas seis meses o atacante de 19 anos foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, finalista do Campeonato Paulista com direito a gol na final e recentemente foi campeão do Torneio de Toulon com a Seleção Brasileira Olímpica – também deixando o seu gol na decisão.

Campeão com a Seleção Olímpica, Antony do São Paulo ganha carro de luxo
Campeão com a Seleção Olímpica, Antony do São Paulo ganha carro de luxo
Em seu retorno ao Brasil com a medalha no peito e eleito para a seleção do Torneio do Toulon, entre os 11 melhores jogadores da competição, Antony foi presenteado com uma Range Rover Sport, um dos melhores de luxo da marca Land Rover:

“Volto ao Brasil com a notícia que vou levar essa nave da Land Rover pra casa. Não vejo a hora de poder dirigir! Obrigado, @grandbrasil, por me proporcionar esse sonho! Que nave!”. O jogador, assim como o todo o elenco do São Paulo, está de folga até a próxima segunda-feira, dia 24, quando se reapresenta no CT da Barra Funda para iniciar os treinamentos.

Em sua publicação nas redes sociais, Antony foi parabenizado por companheiros de São Paulo e Seleção Brasileira. Entre eles o zagueiro equatoriano Arboleda, que está com a Seleção do Equador disputando a Copa América. O youtuber Jukanalha e o cantor Dexter também valorizaram a conquista do atacante, que agora está de carro novo.

Antony gerou um grande mal-estar com a torcida ao pedir para ser liberado para defender a Seleção Brasileira Olímpica. Um dos principais jogadores do São Paulo neste primeiro semestre, o jogador fez valer a sua convocação e saiu do Torneio de Toulon com muito destaque.

Espaço incorporado por HTML (embed)