Série C: Chuva prejudica gramado e Náutico x Botafogo-PB é adiado

Temporal tem causado problemas em Recife e já deixou pelo menos nove mortos

Publicado em .

Temporal tem causado problemas em Recife e já deixou pelo menos nove mortos

Recife, PE, 16 (AFI) - As fortes chuvas que atingiram o Recife neste domingo impediram a realização da partida entre Náutico-PE e Botafogo-PB, no Aflitos, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o gramado do estádio sem condições para a prática esportiva, a CBF decidiu pelo adiamento do jogo, remarcado para as 18h30 desta segunda-feira.

A Rádio Jornal transmite Náutico-PE e Botafogo-PB - Divulgação
A Rádio Jornal transmite Náutico-PE e Botafogo-PB

RÁDIO JORNAL E RÁDIO FI JUNTOS EM RECIFE
A Rádio Futebol Interior estará em cadeia com a Rádio Jornal, de Recife-PE, AM 780 Khz e FM 90,3 Mhz, nesta segunda-feira. A transmissão comça à partir das 18 horas e a narração será de Roberto Queiroz, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagens: João Victor Amorim. A Rádio Jornal é líder de audiência no Nordeste do País.

A decisão foi tomada cerca de três horas antes do duelo, que tinha início previsto para as 18 horas. A antecipação se fez necessária para evitar maiores transtornos, uma vez que a previsão é de que a chuva continue intensa na capital pernambucana até o fim do dia.

Foto: Reprodução / TV Jornal
Foto: Reprodução / TV Jornal

A situação é grave desde o meio da semana. Já foram registrados desabamentos em diversas regiões e até o momento nove mortes foram confirmadas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o total de chuva acumulado entre os dias 13 e 14 foi o sexto maior em 58 anos de medições.