Botafogo x Palmeiras - Times em alta e jogão no Mané Garrincha

O adversário já esteve na primeira posição da competição e, apesar da queda de rendimento, ainda vive um bom momento

Publicado em .

Líder e invicto no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem um confronto decisivo neste sábado, pela 6ª rodada

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) - Líder e invicto no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem um confronto decisivo neste sábado, pela 6ª rodada. O time de Felipão viaja para o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16 horas. O adversário já esteve na primeira posição da competição e, apesar da queda de rendimento, ainda vive um bom momento sob o comando de Barroca.

Com 13 pontos, o Palmeiras é líder isolado do Brasileiro, com quatro vitórias e um empate – seguido por Atlético-MG, que tem 12, e São Paulo, com 11. O time vem de vitórias contra Santos, no clássico, e Sampaio Correia, pela Copa do Brasil. Já o Botafogo tem nove pontos e sonha em voltar ao G4 depois da vitória contra o Sol de América na Sul-Americana.

OS TIMES

Pimpão é o segundo desfalque do setor ofensivo do Botafogo, já que Erik, emprestado pelo Palmeiras, não poderá ser aproveitado pelo técnico Eduardo Barroca por causa de acordo entre as diretorias dos clubes. Além disso, o argentino Joel Carli está suspenso. Companheiro de zaga do argentino, Gabriel reconheceu que as ausências atrapalham a equipe.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES DO BOTAFOGO!

O lateral Marcos Rocha, o zagueiro Luan e os meias Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Zé Rafael se juntaram ao grupo e devem todos ser titulares contra o Botafogo. A equipe terá como desfalques o volante Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Raphael Veiga, que tem lesão na coxa direita.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES DO PALMEIRAS!