SÉRIE C: Ferroviário vence e recupera a liderança; árbitro é substituído em Belém

Ferrão superou o Globo, enquanto o Remo só empatou com o Ypiranga pelo Grupo B

Publicado em .

Ferrão superou o Globo, enquanto o Remo só empatou com o Ypiranga pelo Grupo B

Campinas, SP, 20 (AFI) - O Ferroviário encerrou a 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro em grande estilo nesta segunda-feira. O Ferrão venceu o Globo com gol Edson Cariús aos 36'/2T e se isolou na liderança do Grupo A. A noite, porém, foi marcada pela substituição do árbitro do jogo entre Remo e Ypiranga, em Belém, pelo Grupo B.

COBERTURA COMPLETA
O Campeonato Brasileiro da SÉRIE C é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DOS TIMES E DA RODADA DA SÉRIE C!

O árbitro paulista Lucas Canetto Bellote passou mal por causa do calor e foi substituído aos 40 minutos do 1º tempo. Aos 5 minutos, ele chegou a beber água no banco de reservas do Remo, mas depois vomitou e saiu de campo. O paraense Wasley Couto, então 4º árbitro, assumiu o comando da partida.

Árbitro paulista chamou mais a atenção do que as partidas desta segunda-feira. (Foto: Divulgação)
Árbitro paulista chamou mais a atenção do que as partidas desta segunda-feira. (Foto: Divulgação)

Em campo, nada de gols, O Remo bem que tentou, mas o goleiro Deivity, do Ypiranga, operou milagres e conseguiu segurar o 0 a 0. O clube paraense alcançou os oito pontos, a mesma pontuação de Volta Redonda e Juventude. Os gaúchos, por outro lado, ficaram nos cinco pontos.

Se o Remo não conseguiu se isolar na liderança, o Ferroviário abriu vantagem na ponta. Com o resultado, o Ferrão chegou aos dez pontos, dois à frente do Sampaio Corrêa, e quatro a mais do que Náutico e Botafogo-PB, que completam o G4. A Águia de Ceará-Mirim, por outro lado, conheceu o primeiro revés, mas segue sem vencer. Assim, ocupa a oitava colocação, com três pontos, o mesmo de Treze e Santa Cruz, que formam o Z2.

Confira os resultados da 4ª rodada
Tombense-MG
1
x
1
Luverdense-MT
Santa Cruz
3
x
3
Sampaio Corrêa
Imperatriz-MA
0
x
0
Confiança-SE
Treze-PB
0
x
1
Náutico-PE
ABC-RN
1
x
2
Botafogo-PB
Juventude
2
x
0
Boa Esporte-MG
Volta Redonda-RJ
0
x
0
Paysandu
Atlético-AC
2
x
2
São José-RS
Ferroviário-CE
1
x
0
Globo-RN
Remo-PA
0
x
0
Ypiranga-RS
Próxima RodadaVeja a Classificação!