Paulista A3: Após passagem por adversário da cidade, Pablo se destaca em título do Audax

Jogador foi titular em toda a campanha e um dos destaques do elenco

Publicado em .

Jogador foi titular em toda a campanha e um dos destaques do elenco

Osasco, SP, 08 (AFI) - O Osasco Audax conquistou, de forma inédita e espetacular, o titulo da Série A3 do Campeonato Paulista.

O time osasquense teve início irregular, mas se recuperou durante a competição graças ao bom desempenho de jovens jogadores, revelados nas categorias de base e que usaram o Estadual para ganhar maturidade e destaque.

Um dos atletas que deu a volta por cima foi Pablo. Ele havia jogado pelo clube no sub-20, mas atuava como atacante e acabou não rendendo. O desempenho abaixo do esperado resultou na transferência ao Grêmio Osasco para disputar o Estadual da categoria.

Depois de passagem por adversário da cidade, Pablo se destaca em título do Audax
Depois de passagem por adversário da cidade, Pablo se destaca em título do Audax

No rival, o garoto mudou de posição e tornou-se volante, o que lhe rendeu muitos elogios. Meses depois, retornou ao Osasco Audax e foi um dos destaques na campanha do título, na qual atuou em quase todas as partidas.

OS NÚMEROS

Pablo, de apenas 22 anos completados em janeiro, atuou em 20 jogos como titular das 21 partidas realizadas pelo clube na Série A3 - todos no novo setor.

"Só tenho a agradecer aos meus companheiros, ao clube pela oportunidade de ter voltado e em uma nova posição. Quero muito honrar a camisa do Osasco Audax em busca de novas conquistas. Esse titulo, o primeiro da minha carreira, é fruto de grande trabalho entre jogadores, comissão técnica e funcionários", ressaltou.