Presidente nega, mas abre portas para Adriano Imperador no Paulistão 2020

O mandatário da Inter afirmou que não houve contato, mas não descartou a possibilidade de contratá-lo

Publicado em .

O mandatário da Inter afirmou que não houve contato, mas não descartou a possibilidade de contratá-lo

Limeira, SP, 06 (AFI) – Boatos quentes apontaram que Adriano Imperador estaria negociando com a Inter de Limeira para a disputa do Campeonato Paulista 2020.O presidente do clube, no entanto, Celso Potechi, afirmou que não houve nenhum contato com o jogador, que não atua profissionalmente desde 2016. O mandatário, por outro lado, não descartou um acerto no futuro.

“Não recebemos nenhum contato. Ficamos sabendo desse boato, mas se vai acontecer está vindo da parte dele ou de algum empresário. Para a Inter de Limeira, ainda não chegou nada”, limitou-se a dizer o presidente, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Adriano Imperador pode parar na Inter de Limeira
Adriano Imperador pode parar na Inter de Limeira
Apesar da negativa, o presidente não descartou a possibilidade. Adriano Imperador seria uma grande contratação, ao menos em termos de marketing, para um time que foi recém-promovido à elite do futebol paulista, perdendo o título para o Santo André.

Assim que o boato saiu, os torcedores da Inter invadiram as redes sociais do atacante pedindo sua contratação. Recentemente, Adriano Imperador deu uma entrevista afirmando a possibilidade de voltar a atuar profissionalmente. Ele, no entanto, nunca escondeu o desejo de defender o Flamengo.

MAIS DE ADRIANO
Adriano tem 36 anos e jogou pela última vez pelo Miami United, dos Estados Unidos. Ele passou ainda por Flamengo, Inter de Milão, Fiorentina, Parma, São Paulo, Roma, Corinthians e Athletico Paranaense.