Piauiense: Flávio Araújo mantém boa fase e leva River à decisão estadual

Desde que foi contratado, treinador soma nove partidas de invencibilidade

Publicado em .

Desde que foi contratado, treinador soma nove partidas de invencibilidade

Teresina, PI, 08 (AFI) - O River-PI não sabe o que é perder desde a contratação de Flávio Araújo. Com o treinador à beira do gramado, o Galo Carijó já acumula nove partidas de invencibilidade, com sete vitórias e dois empates.

Além dos números positivos, outra marca chama a atenção no time de Teresina: são 540 minutos sem levar gols. Na goleada de 4 a 0 em cima do Parnahyba, na semifinal do Campeonato Piauiense, o treinador viu que o time está pegando a sua cara e que conseguiu dar padrão de jogo.

Flávio Araújo tem invencibilidade de nove jogos à frente do River-PI
Flávio Araújo tem invencibilidade de nove jogos à frente do River-PI

"É uma ótima marca em termos de invencibilidade e postura do elenco que não tem sofrido gols. Porém, estamos em uma final e isso já não leva mais em conta, pois teremos 180 minutos para colocar em campo que somos merecedores da conquista. Eu confio muito no meu plantel, já que todos têm o mesmo objetivo, mas sempre respeitando o nosso adversário", disse treinador.

Multicampeão no Piauí, Flávio Araújo tem grande história no estado, onde conquistou título, acesso com o 4 de Julho no Estadual, bicampeão com o Parnahyba, campeão com Barras, vencedor da Copa Piauí com o Flamengo, campeão com o River. Além disso, o profissional entrou para a história do clube e do estado ao conquistar vice-campeonato da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015 e ser o único clube piauiense a ascender de divisão a nível nacional.