Criticado sem atuar, Ganso expõe erro de jornalistas da ESPN

O meia do Fluminense não atuou contra o Antofagasta, mesmo assim teve seu desempenho avaliado

Publicado em .

O meia do Fluminense não atuou contra o Antofagasta, mesmo assim teve seu desempenho avaliado

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - Paulo Henrique Ganso, recém-contratado pelo Fluminense, compartilhou uma imagem no storie do Instagram, nesta terça-feira, que mostra jornalistas da ESPN analisando uma suposta atuação do atleta contra o Antofagasta na última terça-feira, pela Copa Sul-Americana. O curioso é que Ganso não participou da partida, já que não está sequer inscrito na competição.

Os comentaristas da edição matinal do Bate-Bola, programa da ESPN, comentaram como o atleta se saiu em campo após dois jogos. Ganso, no entanto, possui em histórico apenas a estreia contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, na última sexta-feira.

Celso Unzelte afirmou que: "Não foi uma estreia decepcionante (contra o Bangu). Ontem (contra o Antofagasta), o time inteiro não andou, não dá para jogar nas costas dele".

"São dois jogos em que ele está conhecendo os caras. Acho que acelerou o processo para colocá-lo em campo", completou Jorge Nicola.

Romulo Mendonça afirmou que não assistiu o jogo e não comentou o acontecido. O jogador publicou um "print" da página "tricolindos15", expondo o acontecido. Sem o meia, o Fluminense ficou no 0 a 0 com o time chileno pela partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana e decidirá o jogo de volta fora de casa.

Após o caso viralizar, o apresentador Bruno Vicari se pronunciou o acontecido e assumiu a responsabilidade sobre o acontecido.

Espaço incorporado por HTML (embed)